segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Abertura do Blog

Caros amigos,
Inicio hoje um blog. Tenho ainda muita dificuldade de lidar com esse instrumento virtual, mas acho que preciso estar antenado com os novos tempos.
Então, vou divulgar aqui as coisas que me vão na cabeça, e trocar ideias com todos os que estiverem a fim disso.
O assunto principal, claro, vai ser segurança pública, mas o espaço estará aberto para tudo.
Como acabei de criar o blog, e ninguém sabe dele, é claro que não há ninguém lendo isto. Mas...
Há esperança de que com o tempo alguns gatos pingados acabem aparecendo, e pelo menos haverá um texto de abertura do blog.
Não é?
Então tá.
Vamos a ele.
Marcelo Jugend

3 comentários:

  1. As coisa"s" que me vão na cabeça. Claro. Erro de digitação.

    Também vamos discutir aqui política em geral. Acho importante, porque o modo como se fala de política, no Brasil, ao meu ver, pelo menos, é muito distorcido.

    Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  2. sim, tem gente lendo. parabens pela iniciativa! sandra zugman

    ResponderExcluir